quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Conceitos Criativos VIII

Continuo a achar que os anuncios na TV são um meio bem pobrezinho apesar de caro de divulgar uma marca. As marcas começam a descobrir formas mais eficientes de explorar a caixinha mágica, como o branded entertainment. Por exemplo em parceria com a Fox, a Axe está a desenvolver uma série animada, "City Hunters". Em vez de se patrocinar os intervalos, patrocina-se uma série inteira, que espelha a imagem, valores da marca, ...

"City Hunters" narra a história de Axel, um jovem que foi abandonado pela sua caxopa, e do Dr. Lynch, um conquistador, mestre em criação de fragrâncias masculinas. Lynch é líder da Lodge X, uma sociedade ultra secreta que se dedica a investigar as mulheres e tudo que for relacionado com o mundo da sedução. Lynch conhece Axel e apercebe-se que talvez ele seja o indicado para ser o "NEO" da Lodge X para a próxima geração. Para isso, Axel deverá mostrar-se um homem capaz de conquistar todas as mulheres existentes no planeta.


1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que é definitivo o "re-aparecimento" do Great Bimarketer Houdini.
Saúda-se tal regresso que enriquece a comunidade.
Já agora, caro coopetidor, não se esqueça de assinar os posts, para que o crédito dos Conceitos Criativos não fique por atribuir.
E a próxima "Uma Imagem Vale Mais" dedico-lha a si, que parece que também joga futebol.