sábado, 4 de novembro de 2006

Caloira Cláudia


Ora bem, este post vai em resposta a um outro aí em baixo que pede para cada caloiro do curso de marketing se apresentar... Aqui vai!

Chamo-me Cláudia Leal, tenho 19 anos (feitos no dia do baptismo, é verdade!). Sou natural de Paredes, mas resido em Paços de Ferreira (capital do Móvel). Gosto de música, dançar, festa, conhecer novos sítios, novas culturas, etc.

Ah.. um gosto enorme tenho pelas letras: adoro escrever, no qual tenho um blog: http://wwwsuavisaraosol-lau.blogspot.com/. Visitem-me e deixem-me um comentário!! Mas para me conhecerem melhor cá está o meu hi5: http://www.klaudialeal.hi5.com.

Estou a gostar imenso da UBI, do curso, dos colegas, tudo em si, até mesmo das praxes (fica bem dizer, lol)

Foto: No dia do Congresso do Estoril, em Lisboa, no jardim.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito Prazer.

Anónimo disse...

No inicio são só coisas boas... Não é?
Falamos daqui a 1/2 anos. Boa estadia!
Beijos

Anónimo disse...

Muito bem caloirinha,é sempre bom aceitar os desafiois. Bem vinda à UBI...
Beijos.Di

Anónimo disse...

Bem vinda caloira Cláudia, parabens pela coragem. Aproveite as coisas boas e aprenda com as más.

Mantenha a coragem que demonstrou e não se deixe assustar, que o pessoal é do best. Kt às pessoas que auguram tempos menos bons, gostava de os ouvir falar daqui a 1/2 anos, quando estiverem no "mundo cão", que o professor Paulo tanto profetiza.

Parabéns atrasados e boa sorte para a latada.

Anónimo disse...

Será assim tão diferente daqui a alguns anos?! Sim?

Não me assustem...

Anónimo disse...

Olá Cláudia

Seja bem-vinda à comunidade BiMarketing.
Parabéns pelo interessante blogue.

Anónimo disse...

Olá Cláudia!
Bem vinda e boa sorte.