terça-feira, 7 de novembro de 2006

Marketing Olfactivo


Escolas, locais para palestras e eventos podem ser preparados para aumentar o nível de concentração do público. Um dos efeitos que uma fragrância bem escolhida pode causar é diminuir a sensação de estar num local totalmente fechado. Isso é possível quando se usa fragrâncias frescas da natureza, que ampliam a atmosfera. Essa técnica possibilita aumentar o sucesso do evento. Mais informações, ler Aromas !?!

Eu voto nas Iscas para a fragrância da semana na nossa esplêndida cantina... sempre a subir ...

E vocês que fragrância propõem?

Desculpem lá a provocação mas sempre quero ver até onde chega o vosso olfacto imaginário.

Até lá valha-nos Nossa Senhora e o João Simão da Silva.

Abraço à Comunidade e Happy Arraial sem exageros

1 comentário:

Anónimo disse...

Cheira-me a esturro! -fragrância da semana na sala de computadores.

E valha-nos a Senhora da Serra e o António Joaquim Fernandes