terça-feira, 21 de novembro de 2006

Deitar mãos à obra

Meninos vamos agitar algumas mentes, dentro da onda dos abraços da fada Sininho.

Relaxem e pensem que mundo querem construir???

É este o vosso mundo??? Aparência, imagem, um belissimo embrunho de nada?



o
o
Ou os vossos horizontes não vão para lá do vosso umbigo? Apesar das vossas ocupações diárias, estão dispostos a fazer algo, nem que seja só no Natal? Meninos o mundo real é assim :



Como diz a campanha não queremos o vosso dinheiro, queremos a vossa acção. Realmente o banco alimentar é uma campanha nobre, mas acho que poderiamos conceber uma no seio da nossa comunidade (uma não invalida a outra).

Anda por aí a frase sair do quadrado, e que que tal sair do quadradro nesta quadra???Apoio a idéia da primadojoão passar um dia com crianças. Pois um mero dia, poderá, quiçá, fazer a diferença, e se uma ... só uma ... uma criança apenas, deixar de se sentir só ... uma só criança passe a ter um dia no seu imaginário onde ir buscar forças, tudo vale a pena.

Agora quem tiver coragem não participe, quem achar que isso é secundário pode continuar com os choradinhos mas não bloqueiem quem quer fazer algo. Pensem numa coisa, que exemplo querem deixar para as gerações vindouras???

Fazer a diferença... Nós podemos fazer a diferença ... " A pobreza não é natural, é obra do homem, logo o homem tem o poder para acabar com ela" e não se esqueçam para o mal vencer basta que os bons nada façam ...

Great Houdini

Sem comentários: