terça-feira, 28 de novembro de 2006

Eleições MKTUBI

Como é do conhecimento geral, está a decorrer a campanha eleitoral (de 27 a 30 de Novembro) para a eleição dos novos orgão sociais do "nosso" nucleo de marketing (MKTUBI)! AS eleições estão marcado para o proximo dia 4 de Dezembro.
Existem 2 listas concorrentes, a lista M e a lista K! Já podem consultar a constituição das listas e respectivos programas que já estam a circular no polo IV (brevemente "postarei" aqui essas informações)!
A minha intenção eu postar esta informação é promover um nini-debate para as pessoas exporem aqui as suas ideias, opiniões e projectos para o futuro do MKTUBI! Façam Comments! Manifestem a vossa opinião!

19 comentários:

Anónimo disse...

boa iniciativa.

Anónimo disse...

Bem, pelo que ja analisei das listas concorrentes, parece-me que a lista K está melhor organizada em termos de projectos.A nivel da constituição da lista, tambem me parece mais homogenia (salvo algumas excepção claro!)com vontade de trabalhar e espirito de iniciativa.Pelo lado da lista M o que me parece é que está um pouco confusa, ainda sem projectos (pelo menos projectos conhecidos até ao momento nenhum!)e em termos de constituição da lista não me parece que seja uma lista com vontade de trabalhar (basta ver os presitentes e vices-presidentes, que raramente se vêem no polo, mas na noite tão lá sempre LOL!)! Para já é esta a minha opinião destes primeiros dias.Isto não é campanha eleitoral, é apenas a minha simples opinião !

Anónimo disse...

venham lá os votos.estejam na noite, não estejam.. no polo ou nao.. estudem ou não estudem.. façam é alguma coisa

Anónimo disse...

Para já, pede-se apenas aos alunos uma forte afluência ás urnas, de modo a legitimar a lista vencedora da melhor maneira!
No que diz respeito ao debate proposto no post, a lista K terá todo o gosto em participar e em esclarecer todo o nosso programa eleitoral.

Até Breve

Anónimo disse...

Depois de ver quem são os orgãos sociais da lista M, será que esta lista não tem outros interesses que não sejam umas festitas de vez em quando?E onde serão?uhmmm....
Alguem me pode esclarecer acerca do programa eleitoral desta lista?
Cumprimentos

Anónimo disse...

Acima de tudo, é preciso não esquecer que os Núcleos devem ter a obrigação de zelar pelos interesses dos alunos!!!
A Lista K tem propostas interessantes, pode ser que mereçam o meu voto.
Quanto ao voto sugiro que se faça um debate Físico e não virtual!

Sra_Cor_de_laranja

Anónimo disse...

Em primeiro lugar não devemos entrar em ataques pessoais a membros de qualquer lista.Somos todos de mkt e todos nós amamos o nosso curso, até porque estamos na universidade para ver marketing e não para sermos vistos! Quanto aos nossos projectos já estão disponiveis no polo Ernesto Cruz, e se analisarem bem não se resumem a umas "festitas"...
Estamos também disponiveis para qualquer debate de ideias.
Por fim,e não menos importante, gostariamos de referir que em caso de vitória da nossa lista esperamos a colaboração de todos os membros da lista K, assim como em caso de vitória da lista concorrente estaremos 100% disponiveis para auxiliar em tudo o que for necessário, porque todos queremos um curso mais forte...
Com os melhores cumprimentos LISTA M

Anónimo disse...

Antes de mais, gostaria de referir que me encontro numa situação de neutralidade.
Avaliando as duas listas ao pormenor, a Lista K, parece bem mais estruturada, com ideias bem mais concisas e claras, mais bem organizada, com pessoas bem mais competentes,que apresentam já uma posição consolidada no curso e ja provaram anteriormente ser capazes de fazer algo núcleo.
Quanto à constituição da lista M, ao que me parece, há segundas intenções por detrás. Os seus elementos não inspiram confiança (são demasiado noiteiros), a maioria deles são perfeitos desconhecidos no curso, aparentam não ter uma relação muito boa com os docentes de Marketing, apresentam as suas ideias de forma muito confusa e ao que me parece basearam-se nas mesmas ideias da outra lista.
Vamos ver no que isto vai dar.
Acho que a K merece o meu voto!

Anónimo disse...

Eu sou conhecedor das duas listas, e é normal que coincidam em certos pontos, daí resultar algum equilíbrio, na minha opinião! Para mim a lista M tem organização, de tal forma que tem entregue o seu programa em mão, aos alunos do curso, e as ideias estão bem explícitas! Reparo é que há, provavelmente vindo de pessoas da lista K, receio no resultado da eleição, e estão a pegar em coisas mesquinhas para denegrir a imagem da lista M.. Vamos ver no que isto dá, espero é que não seja mais do mesmo, ou seja, queremos mudança...

Anónimo disse...

realmente isto eh termos de observação pode-se dizer mt... se uns andam com o medo outros queixam-se que fazem tudo sozinhos.. se uns dizem esfola outros dizem mata.. no fundo baseia-se tudo no mesmo.. que poder negocial vao ter as listas pra lidar com propostas que apresentam? quanto a lista m ira haver a capitalizaçao das festas na discoteca, propriedade da familia do candidato a presidente? senao houver quem enfrentara o processo de dialogar com os respectivos bares?:|:||:|assuntos relativos a transiçao? onde estao os gabinetes de apoio a bolonha? sites? que siteS? um blog? um portal? que contributos vao ser esquecidos? a lista k fala em tons de brincadeira dos apontamentos da cara colega Lilia nao podera ser isso incluido numa fase digital ? ate no proprio site?:| e para quando as negociaçoes para o proprio espaço do nucleo... o lançamento do caloiro parece me uma boa sugestao... realmente apenas notar que senao se devem partir para ofensas e mecanismos duvidosos a campanha nao passa efectivamente pela reduçao da imagem do nosso curso que é constituido por 9 letras(senao estou em erro)... gabinetes de estagios? relevancia a nivel nacional?:|

Anónimo disse...

Gostaria de ver aqui reflectidas algumas ideias das duas listas, isso sim, seria um bom contributo para esta comunidade. Lista M e K, têm algumas propostas que queiram partilhar online com a comunidade?Posteriormente à vossa apresentação, era bom serem discutidas.Deixo o repto...

Anónimo disse...

Listas K e M não era este o objectivo?Ficamos á espera!

Anónimo disse...

Listas K e M, não era este o objectivo?
Ficamos á espera!

Anónimo disse...

Sabiam que a lista M tinha o programa redigido (pelo presidente desta lista!) e pronto a ser entregue e publicado (ja impresso!)?Só que estava uma autentica vergonha, cheio de erros (tando gramaticais como lexicais!), enfim uma autentica miséria. E vamos escolher um presidente como este para nos representar junto da universidade?

Anónimo disse...

Tudo bem que queiram falar mal das pessoas como em tudo o que envolva politiquices, mas neste caso eu apenas comento que se querem falar contra alguem, que o façam, mas dêm a cara e indentifiquem-se.

Boa sorte a ambas as listas...

Anónimo disse...

Em relação a este último comentário publicado por Ricardo Roseta, a lista K, gostaria de frizar que está totalmente isenta destas polémicas. Estes correspondem apenas a deduções por parte de alguns alunos do curso e não a comentários por parte de possíveis elementos da lista K.

Anónimo disse...

Obrigado Ricardo, poupou-me o comentário. ;-).

Anónimo disse...

Mas qual é o problema de se fazer comentário anonimos? É por isso que as opiniões são diferentes ou é para serem alvo de algum tipo de represália ou ser visto como o anti-social ou coisa parecida? Não é ser hipocrita, mas uma pessoa pode dar-se bem com todos e ter a sua opinião sem ter que tar a arranjar problemas com este ou com aquele.

Quanto ás eleições da proxima segunda, espero que todos vão votar e que ganhe a melhor (e que a melhor seja a k, mas isso ja é só a minha opinião!)!

P.S.:Não pertenço a nenhuma das listas, é só uma opinião neutra, mas com as sua preferencia

Anónimo disse...

Em resposta a alguns pedidos, e para quem ainda não conhece o nosso programa, podem aceder através deste endereço: "www.mktlistam.blogspot.com"