A marca Volkswagen aproveitou a gafe cometida pela RTP no seu noticiário
televisivo, informando que o modelo Golf da marca alemã tinha um IVA de
6%, para lançar uma campanha no seu Facebook.
A fabricante de automóveis criou três imagens de outdoors
com as frases: “Informamos que continuamos a fazer 23% de IVA nos
nossos ‘golfes’”; “Mas podemos oferecer + 6% de prazer de condução”; e,
“Até ao fim deste mês pode ainda receber um taco de golfe e uma bola com
o logo VW, na compra de um Volkswagen Golf”.
Esta foi uma rápida
resposta ao erro da RTP ao noticiar que os veículos Golf da marca
Volkswagen tinham um IVA de 6% quando a medida é, na realidade, acerca
da modalidade desportiva.
Fonte: Briefing
Nuno Barbosa, Nº 28468
domingo, 3 de junho de 2012
Volkswagen aproveita gafe da RTP para campanha
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário