quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pepsi lança um aplicativo para usuários do Facebook para ir festejar com Torres, Aguero Kun e Drogba

Enquadrada no âmbito da campanha "pode ser muito bom, pode ser Pepsi", a marca de refrigerantes lançou um aplicativo no Facebook que liga o mundo do futebol e música.
Pepsi lança um aplicativo para usuários do Facebook para ir festejar com Torres, Aguero Kun e Drogba

Este aplicativo iterativo em vídeo recria a assistência do usuário para uma festa VIP, onde você conhece e interage com estrelas do futebol patrocinados pela Pepsi: Aguero, Torres, Drogba, Wilshere, Lampard e os cinco amigos que você escolhe no Facebook. O aplicativo usa as imagens de perfil de usuário, integrando-os na narrativa da festa VIP, criando uma experiência única para os fãs da Pepsi.

O aplicativo personalizado para o usuário como o DJ convidado, e também tem o DJ Calvin Harris encarregado de colocar música para experimentar. Esta nova aplicação da Pepsi para o Facebook está disponível em 35 países ao redor do mundo. Ribó Mauro, diretor de marketing da PepsiCo Iberia, disse em comunicado que "Pepsi sempre implementadas iniciativas digitais e de ponta impressionante com esta nova aplicação que queríamos destacar os elementos de futebol e música fazem parte da nossa campanha de forma inovadora e apenas ".



Rui Sousa 29806
Fonte: marketingnews.es

Sem comentários: