terça-feira, 5 de junho de 2012
Sagres cria estádios para jogos da selecção
O Campo Pequeno, em Lisboa, a Praça da República, em Braga, e os Jardins da Associação Académica, em Coimbra, vão ser transformados em Estádios Sagres. A marca de cerveja da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) espera assim desafiar os portugueses a assistir aos jogos da selecção nacional em recintos que abrem 2 horas antes dos jogos Alemanha x Portugal (9 de Junho), Dinamarca x Portugal (13 de Junho) e Portugal x Holanda (17 de Junho). A entrada é livre e os estádios contam com ecrãs gigantes que garantem a transmissão de todos os jogos do Campeonato Europeu de Futebol, com incidência nos jogos da selecção nacional. O Estádio Sagres de Lisboa terá ecrãs gigantes, espectáculo de som, luz e ainda momentos de animação com Dj’s ou Football Freestylers. O Estádio Sagres tem como parceiros a Federação Portuguesa de Futebol, a ZON, a Hyundai, a Digital Decor e o Campo Pequeno. A RTP é a estação televisiva parceira do Estádio Sagres e irá fazer uma cobertura dos 3 jogos de Portugal, sendo que a campanha de comunicação está presente nos 3 canais generalistas e na Sport TV.
Fonte: Meios e Publicidade "Marketing"
David Fernandes nº28356
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário