terça-feira, 5 de junho de 2012

O Efeito Axe em Realidade Aumentada

A Axe/ Lynx tem-se revelado uma marca que, não só aposta fortemente na inovação dos seus produtos, como excede sempre as expectativas do público a cada nova campanha publicitária. 
É mais do que uma marca de desodorizantes e produtos de higiene para o homem (e agora também para a mulher), é uma marca que se adapta às necessidades do consumidor, que acompanha a evolução do mercado e que tem um posicionamento muito bem definido no público, provavelmente devido ao sucesso das suas criativas campanhas publicitárias.

A verdade é que esta marca não precisa de grandes apresentações, basta vermos a crescente expansão dos seus mercados e a taxa de fidelização dos seus clientes.

Quem não se recorda da famosa publicidade em que os anjos (e que belos anjos!) caem do céu? Até as pessoas que nunca compraram, ou experimentaram qualquer produto desta marca, conhecem o famoso efeito Axe.

Como marca inovadora que é, foi uma das primeiras a utilizar a Realidade Aumentada, aquando do lançamento da campanha publicitária do Axe Excite, criando uma fantástica acção de Marketing de Guerrilha, em Victoria Station, Londres.




Raquel Rebelo
Nº 29066

1 comentário:

Sandokan dos Mares em Terra disse...

Obrigado Raquel!
Por este comentário que me fez ter vontade de ir descobrir a magnífica campanha da AXE.

Foi uma boa surpresa ver esta campanha «rebelde».

TheSirSandokan