segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sumol desafia consumidores a praticar a filosofia da marca


O novo apelo da Sumol à prática do "Mantém-te original" - a assinatura da marca desde o seu reposicionamento em Abril de 2010 - será ouvido pelos consumidores a partir de hoje, numa campanha desenvolvida pela JWT.

A marca tem como objectivo libertar os consumidores das convenções sociais, do conformismo e dos preconceitos. “A pertinência deste tema, associado à ideia da juventude, fez da campanha de 2010  uma das mais comentadas na blogosfera e garantiu-lhe lugar no top 10 das campanhas mais recordadas”, refere a insígnia.

A segunda fase da campanha dá lugar à ideia de coragem e desafia o consumo com uma nova intenção. Mais desafiadora, a iniciativa da Sumol apela à prática, colocando a voz na acção através do verbo “Praticar”.

“ Pratica o "Não me interessa o que pensas de mim", Pratica a coragem, Pratica o "Devias ter vergonha", Pratica o despropósito, Pratica o erro”, são algumas das palavras de ordem que se vão fazer ouvir pela Sumol, encorajando o consumidor num único sentido: "Pratica-te".

A campanha vai estar presente em TV, cinema, outdoor, imprensa, internet e redes sociais.

Fonte: Briefing
Nuno Barbosa, Nº 28468

Sem comentários: