segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nariz vermelho celebra 10 anos com campanha



Para assinalar os dez anos da associação em Portugal, a Operação Nariz Vermelho lançou uma campanha institucional presente em televisão, imprensa, rádio e online. “Dez anos a receitar alegria” é o mote para celebrar, agradecer e sensibilizar os portugueses a conhecerem e contribuírem para a continuidade da Associação que visita semanalmente os serviços pediátricos de 12 hospitais do País.

A campanha estará no ar até ao final de Junho e contou com a criatividade da Nossa e a produção da Pix Mix.
«A busca do sorriso é uma metáfora da missão da Operação Nariz Vermelho. Ao longo desta primeira década de existência a Operação Nariz Vermelho levou alegria a mais de 270 mil crianças hospitalizadas, que por momentos esqueceram a dor e o medo e sentiram-se novamente crianças, com a visita dos Doutores Palhaços», informa a instituição que procura transmitir, com esta campanha, que «o mais importante é a conquista de cada sorriso, um de cada vez, porque sempre que uma criança sorri, o Mundo melhora».
«São “Dez anos a receitar alegria!”, de uma IPSS que começou apenas com três Doutores Palhaços e que hoje forma uma equipa de vinte e dois, presentes em doze hospitais de norte a sul do País», sublinha.

Fonte: Marketeer
Nuno Barbosa, Nº 28468

Sem comentários: