segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carlsberg leva emoções do Euro ao CCB

A marca de cerveja Carlsberg, distribuída em Portugal pela Unicer, arranca hoje com uma campanha de activação do seu patrocínio ao Campeonato Europeu de Futebol, sob a assinatura “O melhor do Euro acontece aqui”.
Com esta campanha, a marca pretende dar a conhecer o espaço Carlsberg Euro Lounge, situado no Centro Cultural de Belém, onde os consumidores poderão assistir aos jogos do Euro 2012, que decorrerá entre 8 de Junho e 1 de Julho. “Durante cerca de um mês, um dos locais mais emblemáticos da vida cultural da cidade será transformado num verdadeiro estádio de futebol, para que todos os adeptos possam viver e celebrar a emoção do Euro 2012 como se estivessem na Polónia e na Ucrânia. Aqui podem ver os jogos em alta definição e ter acesso a experiências únicas e muita animação”, promete a Carlsberg em nota de imprensa.
O anúncio de televisão “é uma viagem por vários cenários e ambientes que mostra adeptos de diferentes selecções com pinturas faciais das bandeiras dos seus países vestidos a rigor em pleno estádio ou em fan zones mas sempre com o mesmo objectivo, celebrar, da melhor forma, o Euro 2012”, anuncia a marca. O filme de 30”, que foi produzido pela Carlsberg internacional e adaptado para Portugal pela Fullsix, será transmitido nos canais TVI e Sporttv.
A campanha estará ainda presente em rádio, exterior, e no eléctrico nº 15 que faz a ligação entre Algés e a Praça da Figueira, em Lisboa.

Fonte: Marketeer.pt

Inês Costa Nº28797

Sem comentários: