A marca de cerveja Carlsberg, distribuída
em Portugal pela Unicer, arranca hoje com uma campanha de activação do
seu patrocínio ao Campeonato Europeu de Futebol, sob a assinatura “O
melhor do Euro acontece aqui”.
Com esta campanha, a marca pretende dar a
conhecer o espaço Carlsberg Euro Lounge, situado no Centro Cultural de
Belém, onde os consumidores poderão assistir aos jogos do Euro 2012, que
decorrerá entre 8 de Junho e 1 de Julho. “Durante cerca de um mês, um
dos locais mais emblemáticos da vida cultural da cidade será
transformado num verdadeiro estádio de futebol, para que todos os
adeptos possam viver e celebrar a emoção do Euro 2012 como se estivessem
na Polónia e na Ucrânia. Aqui podem ver os jogos em alta definição e
ter acesso a experiências únicas e muita animação”, promete a Carlsberg
em nota de imprensa.
O anúncio de televisão “é uma viagem por
vários cenários e ambientes que mostra adeptos de diferentes selecções
com pinturas faciais das bandeiras dos seus países vestidos a rigor em
pleno estádio ou em fan zones mas sempre com o mesmo objectivo,
celebrar, da melhor forma, o Euro 2012”, anuncia a marca. O filme de
30”, que foi produzido pela Carlsberg internacional e adaptado para
Portugal pela Fullsix, será transmitido nos canais TVI e Sporttv.
A campanha estará ainda presente em
rádio, exterior, e no eléctrico nº 15 que faz a ligação entre Algés e a
Praça da Figueira, em Lisboa.
Fonte: Marketeer.pt
Inês Costa Nº28797
Sem comentários:
Enviar um comentário