terça-feira, 5 de junho de 2012

Jameson com anúncio interactivo no Meo
A marca de whiskey Jameson lançou um anúncio interactivo que permite que os consumidores acedam directamente à aplicação “Jameson Meo”, através de um único clique.
Ao assistirem ao anúncio da Jameson, actualmente a passar nos canais Fox, Canal Q, Fashion TV, Fox Movies, MGM, AXN White e Syfy, os espectadores podem premir o botão vermelho do comando Meo para aceder à aplicação interactiva que a marca lançou recentemente e que está disponível para clientes Meo ADSL e Meo Fibra. A plataforma apresenta funcionalidades como a agenda dos eventos de música que a marca patrocina, filmes e fotos de festas, as novidades da página da marca no Facebook, entre outras.
«Esta é uma nova forma de tirar partido da aplicação interactiva recentemente lançada e que criará ainda uma maior interactividade com os utilizadores, dando-lhes a possibilidade de conhecer melhor as actividades organizadas pela marca Jameson em Portugal, desde os Festivais de Música ao Cinema», explica em comunicado Isabel Rocha, responsável pela marca Jameson em Portugal.
A campanha prolonga-se até ao dia 24 de Junho.

Fonte: Marketeer
Fábio Simões nº 28686

Sem comentários: