A marca de whiskey Jameson lançou um anúncio interactivo que permite que os consumidores acedam directamente à aplicação “Jameson Meo”, através de um único clique.
Ao assistirem ao anúncio da Jameson,
actualmente a passar nos canais Fox, Canal Q, Fashion TV, Fox Movies,
MGM, AXN White e Syfy, os espectadores podem premir o botão vermelho do
comando Meo para aceder à aplicação interactiva que a marca lançou
recentemente e que está disponível para clientes Meo ADSL e Meo Fibra. A
plataforma apresenta funcionalidades como a agenda dos eventos de
música que a marca patrocina, filmes e fotos de festas, as novidades da
página da marca no Facebook, entre outras.
«Esta é uma nova forma de tirar partido
da aplicação interactiva recentemente lançada e que criará ainda uma
maior interactividade com os utilizadores, dando-lhes a possibilidade de
conhecer melhor as actividades organizadas pela marca Jameson em
Portugal, desde os Festivais de Música ao Cinema», explica em comunicado
Isabel Rocha, responsável pela marca Jameson em Portugal.
A campanha prolonga-se até ao dia 24 de Junho.
Fonte: Marketeer
Fábio Simões nº 28686
Sem comentários:
Enviar um comentário