A novidade chama-se 'McChoco Potato'.
Trata-se da última tentativa da rede para recuperar a sua clientela no país.
"Oishii (delicioso!)", exclama Shigeaki Yamaguchi ao testar as batatas fritas cobertas por chocolate quente.
A multinacional do fast food conseguiu aumentar o número de clientes desde Janeiro.
"Sem dúvida, 2015 foi o ano mais difícil nos nossos 46 anos de história no Japão", assegurou a presidente do McDonald's nesse país, a canadense Sarah Casanova, que na semana passada anunciou perdas de 270 milhões de euros.
Para recuperar a confiança da clientela, a marca oferece agora menus mais baratos ("Otegoro Mac"), mais saladas, sopas e produtos locais (hambúrguer com queijo de Hokkaido e McShakes com batata de Kagoshima).
A novidade chama-se "McChoco Potato" e trata-se da última tentativa do McDonald's para recuperar a sua clientela no Japão, depois de uma série de escândalos de higiene, entre eles um dente encontrado num dos pratos.
Sem comentários:
Enviar um comentário