sábado, 27 de fevereiro de 2016

10 campanhas incríveis e premiadas em Cannes 2015

1. Volvo
Campanha: a Volvo inventou uma tinta invisível que brilha no escuro  - para ser usada por ciclistas que pedalam à noite.
Ganhou: Grand Prix na categoria Design e Grand Prix na categoria Promo & Activation
Criação: Grey London

2. Huggies

Campanha: uma mulher grávida, deficiente visual, não podia ver a imagem de seu filho no ultrassom. Mas uma impressora 3D mudou essa história.
Ganhou: Bronze na categoria Creative Data e Ouro na categoria Health & Wellness
Criação: Agência Mood

3. Sport Club do Recife

Campanha: "Mães Seguranças" colocou as mães para tomarem conta dos estádios - e dos filhos - e evitar a briga das torcidas.
Ganhou: Ouro na categoria Promo
Criação: Ogilvy & Mather SP

4. Volvo Trucks

Campanha: A série de vídeos faz parte da campanha da Volvo Trucks que teve até Jean-Claude Van Damme.
Ganhou: Grand Prix na categoria Creative Effectiveness
Criação: Frosman & Bodenfors, da Suécia

5. Associação Brasileira de Transportes de Orgão

Campanha: Com o conde Chiquinho Scarpa, a associação promoveu uma pegadinha, onde o milionário chamou a imprensa dizendo que ia enterrar o seu precioso Bentley num buraco no gramado de casa.
Ganhou: Bronze na categoria Creative Effectiveness
Criação: Leo Burnett Tailor Made

6. Under Armour

Campanha: Gisele Bündchen estrelou a campanha da marca de material esportivo
Ganhou: Grand Prix na categoria Cyber
Criação: droga5

7. Sol de Janeiro

Campanha: Falando de câncer de pele, a campanha engajou tatuadores profissionais para perceberem sinais de câncer em estágio inicial na pele de seus clientes.
Ganhou: Ouro nas categorias Health & Wellness, Direct and Promo & Activation
Criação: Ogilvy & Mather

8. Always

Campanha: "Like a Girl" promoveu uma experiência real para refletir sobre o significado na sociedade de "agir como uma garota".
Ganhou: Grand Prix na categoria PR
Criação: MSL Group de Nova York e Leo Burnett de Toronto

9. Mix Brasil

Campanha: "Frequência gay" inventou uma "música gay" no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew'Lara\TBWA São Paulo

10. Nivea

Campanha: na ação "Nivea Doll", a marca distribuiu bonecos para crianças nas praias brasileiras. Mas algo curioso acontecia quando eles tomavam muito sol...
Ganhou: Ouro na categoria Promo
Criação: FCB


Exame.com

Enviar um comentário