Heinz reinventa pôsteres de filmes indicados ao Oscar
Aproveitando a expectativa geral nas redes sociais em torno das produções que foram indicadas ao Oscar 2016, a Heinz Brasil criou versões de todos os pôsteres da categoria "Melhor Filme". Em sua página do Facebook, a marca de molhos adaptou cada produção, trazendo sua gama de produtos como personagens principais.
Desenvolvidas pela Africa, as peças receberam os seguintes nomes, também inspirados nos principais filmes do ano: "Rad Mix", "Heinz: O Segredo do Sucesso", "Pittsburgh", "O Lanche de Jack", "O Sucesso", "Sabor que Dispensa Opiniões", "A Grande Marca" e "Perfeito Até em Marte".
Confira:
Mad Max: Estrada da Fúria é "Rad Mix: Sabor Furioso"
O Regresso é "O Sucesso"
Perdido em Marte é "Perfeito até em Marte"
A Grande Aposta é "A Grande Marca"
O Quarto de Jack é "O Lanche de Jack"
Spotilight - Segredos Revelados é "Heinz - O Segredo do Sucesso"
Brooklyn é "Pittsburgh"
Ficha técnica
Título: Heinz cinema
Agência: Africa
Anunciante: Heinz
Produto: Heinz – Masterbrand
CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Alexandre Prado
Redação digital: Juliana Moreira
Direção de Arte: Marco Giuseppe / Nívea Masumi
Gestão de projetos: Guilherme Levy
Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Oliveira
Mídia: Melissa Carvalho / Henrique Arakaki / Douglas Oliveira
Planejamento: Bruna Rodriguez / Fernanda Valeria
Aprovação/cliente: Isabella Rizo / Olivia Martin
(Fonte: http://www.adnews.com.br/publicidade/heinz-reinventa-posteres-de-filmes-indicados-ao-oscar)
Sem comentários:
Enviar um comentário