domingo, 28 de fevereiro de 2016

McDonald’s dá indicações para Burger King mais próximo


Parece que o período de tréguas entre a McDonald's e a Burger King foi sol de pouca dura. Em Brioude, França, a cadeia dos arcos dourados não perdeu mais uma oportunidade de dar uma alfinetada na arqui-rival, criando, na berma de uma estrada, um outdoor gigante com as direcções para o Burger King. O problema é que o restaurante da marca mais próximo daquela localidade fica a 258 km de distância.
Com criatividade da TBWA\Paris, a campanha baseia-se no facto de a McDonald's ter mais de mil restaurantes com drive-thru em França, ao passo que a Burger King tem pouco mais de 20 lojas. Brioude, uma localidade com cerca de 6700 pessoas na região de Haute-Loire, no Sul de França, terá sido escolhida por ser particularmente afastada de qualquer restaurante Burger King.
Para os condutores que não tenham a disponibilidade de se deslocar 258 km para comer um hambúrguer, a McDonald's colocou, ao lado do outdoor gigante, um outro de dimensões bem mais reduzidas a apontar para o seu restaurante mais próximo, a apenas 5 km de distância.

Fonte: http://marketeer.pt/2016/02/26/mcdonalds-da-indicacoes-para-burger-king-mais-proximo/

Sem comentários: