Depois do sucesso da campanha Share a Coke da Coca-Cola, onde se partilhavam mensagens através das latas, agora é a vez de a Pepsi criar o packaging PepsiMojis. Numa acção de marketing que irá decorrer a nível global em mais de 100 mercados, a marca de refrigerantes da PepsiCo vai incluir uma série de emojis nas suas latas e garrafas. A campanha incluirá inclusivamente emojis exclusivos para alguns mercados, realçando características de cada país.
Indra Nooyi, CEO da PepsiCo, garantiu, durante uma apresentação no Consumer Analyst Group of New York esta quinta-feira, que “os emojis são a linguagem actual mas ninguém as inseriu no mundo como a Pepsi fará em 2016”. Segundo a responsável, serão “mais de 70 designs globais e locais exclusivos estampados em latas, garrafas e copos em todo o mundo”.
A iniciativa Say it with Pepsi será acompanhada de publicidade tradicional e digital, sendo que os emojis deverão ser aplicados noutros materiais para além das embalagens, tendo a marca acertado já uma parceria com o designer de moda Jeremy Scott para uma colecção de óculos de sol inspirada no design PepsiMoji.
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