As pessoas já não se deixam impressionar facilmente e por isso as marcas usam cada vez mais novas ferramentas, apoiadas em tecnologia, para divulgar seus produtos. A Nike, para promover seu novo modelo, o Nike Free 5.0, colocou nas ruas de Amsterdam a primeira campanha publicitária holográfica em 3-D.
O anúncio mostra um holograma do tênis Nike Free que se move e se dobra sem parar mostrando todo o potencial de flexibilidade, que é a principal caracteristica deste modelo. Esta campanha de mídia exterior foi possível graças a uma parceria entre a Nike, a empresa Holocube, as agências de publicidadeMindshare e Kinetic, e a empresa de suportes publicitários JCDecaux. Esses cubos holográficos estão localizados nas ruas mais movimentadas de Amesterdam, em Leidseplein, Rembrandtplein e Damrak.
Confira no vídeo abaixo esta tecnologia em ação, que tem um potencial de aplicação enorme, e por isso será certamente uma aposta das marcas e anunciantes, não concordam?
Ana Sofia Pinto 30388
Sem comentários:
Enviar um comentário