A Cerveja Desperados, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de 
Cervejas e Bebidas, vai dar mais tempo aos seus consumidores para 
“curtirem” com os amigos. Para isso, lançou uma aplicação no Facebook 
(“Desperados é boa nas horas”) na qual é possível ganhar prémios que vão
 permitir poupar tempo na hora de sair à noite. Táxi à porta de casa, 
passes VIP para entrar em festas e discotecas e evitar filas, um 
cabeleireiro em casa ou ainda um serviço de entrega ao domicílio de 
caixas de Desperados para “curtir em casa com os amigos” são os diversos
 prémios que os consumidores da Cerveja Desperados podem ganhar no 
âmbito da campanha, que decorre até 31 de Agosto.
Para usufruirem destes serviços, os consumidores têm de comprar Desperados nos estabelecimentos aderentes e inserir na aplicação do Facebook o código que lhes será entregue. Cada código vale 5 minutos de tempo. Quando o consumidor reunir minutos suficientes, pode trocá-los por um dos prémios e ganhar “mais tempo para curtir”.
Além da campanha no Facebook, Desperados
 vai andar à noite nas ruas das principais cidades portuguesas (Lisboa, 
Porto, Coimbra, Faro, Aveiro, Braga e Évora) com uma carrinha, que 
proporciona uma festa Desperados relâmpago de 15 minutos, com 
distribuição de brindes.
A campanha “Desperados é boa nas Horas” vai estar presente em digital e no ponto de venda.
Fonte: Marketeer
Nuno Barbosa, Nº 28468
 

 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário