A marca de artigos desportivos Adidas lançou a campanha “All in for #my girls”, que tem como objectivo “celebrar os vínculos especiais estabelecidos nos grupos de amigas, bem como a forma como se inspiram mutuamente para a prática do exercício físico”, explica a marca em nota de imprensa.
A nova campanha assenta no claim “All in” – a maior campanha de marketing da história da marca, lançada em 2011 – e é construída em torno da plataforma de comunicação #mygirls , na qual é possível ler histórias verdadeiras de fãs da marca, aceder a notícias, produtos, tendências, eventos e concursos, para além de partilhar conteúdos através das redes sociais, como Twitter e Instagram. O site irá ainda “facilitar o acesso das fãs aos seus atletas, celebridades, estilistas e trend setters associados, inspirando-os num espaço totalmente dedicado a esses através de conversas e publicações originais e emocionantes”, adianta a Adidas.
Em cada mês, a plataforma #mygirls irá destacar diferentes grupos de raparigas, novos produtos e novas histórias sobre as formas de desenvolver ligações em actividades e eventos da comunidade. O site arranca com as histórias das jogadoras do Rivers Angels Football Club, da Nigéria, de jovens brasileiras de saltos para a água, entre outros grupos.
“’All in for # mygirls’ debruça-se sobre vários pontos fulcrais das relações de amizade das raparigas: a partilha dos sonhos, das suas paixões ou até mesmo do gosto pelo desporto, facto que combina o apoio mútuo e a motivação que surge desta partilha de gostos”, conclui a marca.
Veja aqui o vídeo da campanha:
Ana Lino 30879
Revista Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário