Para activar o novo desodorizante Deo Stress Protect, a Nivea está presente nos principais pontos de fluxo de trânsito em Lisboa com acções de rua onde promotores “visivelmente stressados” distribuem pelos condutores amostras do novo produto. Na capital a acção, desenvolvida pela OMD, decorre até amanhã, mudando-se para o Porto nos próximos dias 13 e 14.
Para além das estradas, os promotores da marca vão ainda visitar alguns dos principais pólos empresariais das duas cidades para dar a experimentar o produto. Em Lisboa, a iniciativa está a decorrer até ao próximo dia 10 de Maio e regressa novamente nos dias 13 e 14, enquanto no Porto terá lugar entre 15 e 17 de Maio. “Porque o local de trabalho também pode ser um sítio onde nem sempre conseguimos manter a calma”, explica a Nivea em nota de imprensa.
A par das acções de sampling, a campanha estará presente em televisão e rádio.
Recorde-se que o novo Nivea Deo Stress Protect conta com uma campanha viral na internet, graças ao “Teste de Stress” que a marca realizou num aeroporto alemão. O vídeo, lançado em Fevereiro, já conta com mais de seis milhões de visualizações no Youtube.
Vídeo da campanha da Nivea:
Ana Lino 30879
Revista Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário