O MERCADO PORTUGUÊS DÁ HORAS
O grupo Seiko regista uma quebra nas vendas na ordem dos 20%, enquando o mercado português decresce apenas 10% na marca principal do grupo. A pulsar mantém quota de mercado e a marca "low price" do grupo, a Lours, cresceu, este ano, a um ritmo de dois digitos. Mas a aposta da Seiko vai para a sua marca principal, com o lançamento de relogios que podem custar até 5.500 euros.
A industria global de relógios caiu 20%, este ano. O Grupo Seiko confirma estes números nos seus mercados e revela que Portugal está em contraciclo com uma queda de apenas 10%. Robert Wilson, international marketing director da Seiko identifica o mercado suíço e francês com as quedas mais significativas. Em destaque continua o mercado asiático, com a China Índia e Rússia a assumiram os maiores índices de crescimento. (...)
Fonte: Revista Marketeer, nº 160, pag: 68
Josiane Correia
nº 25851
O grupo Seiko regista uma quebra nas vendas na ordem dos 20%, enquando o mercado português decresce apenas 10% na marca principal do grupo. A pulsar mantém quota de mercado e a marca "low price" do grupo, a Lours, cresceu, este ano, a um ritmo de dois digitos. Mas a aposta da Seiko vai para a sua marca principal, com o lançamento de relogios que podem custar até 5.500 euros.
A industria global de relógios caiu 20%, este ano. O Grupo Seiko confirma estes números nos seus mercados e revela que Portugal está em contraciclo com uma queda de apenas 10%. Robert Wilson, international marketing director da Seiko identifica o mercado suíço e francês com as quedas mais significativas. Em destaque continua o mercado asiático, com a China Índia e Rússia a assumiram os maiores índices de crescimento. (...)
Fonte: Revista Marketeer, nº 160, pag: 68
Josiane Correia
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