No âmbito da quadra festiva, a Associação de Comerciantes e Industriais de Bebidas Espirituosas e Vinhos (ACIBEV) surge com “Vinho com Moderação”, uma campanha que apela ao consumo responsável como exemplo de comportamento cultural e social, com vista à prevenção e redução do abuso e dos malefícios provocados pelo álcool.
Desenvolvido pelo sector europeu do vinho, o programa “Vinho com Moderação”, em cooperação com as autoridades competentes, tem por objectivo educar tanto o público como stakeholders, ajudando-os na tomada de decisões responsáveis no que respeita ao consumo e procurando preservar o lugar ambiental, cultural e económico do vinho na sociedade europeia.
A iniciativa “Vinho com Moderação 2010″ será apresentada hoje, em Lisboa.
Durante o período de Natal, o filme da campanha poderá ser visto nos cinemas de Lisboa.
Marketeer Online
Ricardo Lopes, Nº25262
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
ACIBEV promove “Vinho com Moderação”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário