A Ensitel, uma cadeia especializada em telecomunicações, foi a palavra que mais tags obteve na rede social Twitter, durante a noite de ontem, 27 de Dezembro, após a blogger e responsável pelos serviços de comunidade Sapo, Maria João Nogueira, ter retomado o tema de uma discórdia sua com a marca.
Ao voltar a postar mais um texto sobre a empresa no seu blog, Maria João Nogueira fê-lo também no seu perfil do Twitter. Assim, outros utilizadores da mesma rede social, onde se congregam jornalistas, opinion leaders, bloggers influentes, deputados, para além de um conjunto de cidadãos com fortes ligações ao mundo das tecnologias e dos telemóveis, comentaram e opinaram sobre o caso que se arrastou até outra grande rede social: o Facebook. Também aqui a Ensitel foi comentada, ficando a reputação da marca fortemente abalada.
O caso começou quando Maria João Nogueira , em Dezembro do ano passado, recebeu um telemóvel, e depois de uma semana de uso o ter levado a uma loja da Ensitel. Após alguns dias sem telemóvel e querendo apenas a devolução do dinheiro, a cadeia especializada em telecomunicações recusou-se a fazê-lo e quando a blogger descreveu toda a situação no seu blog, a Ensitel obrigou-a a apagar todos os post que esta tinha feito sobre a marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário