quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

II Congresso Internacional de Casos Docentes em Marketing Público e Não Lucrativo – “O Desafio da Responsabilidade e da Sustentabilidade” - 17/12/10

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior acolhe, na próxima 6ª feira, 17 de Dezembro, o II Congresso Internacional de Casos Docentes em Marketing Público e Não Lucrativo sob o lema “O Desafio da Responsabilidade e da Sustentabilidade”. Mais de 100 participantes com apresentação de estudos de caso e respectivos tutores estão inscritos neste evento, dos quais cerca de 80 são oriundos de Espanha, Croácia, Inglaterra e Rússia.

Orientado para a participação conjunta de professores e alunos (presencial ou virtualmente, segundo os casos), este Congresso tem como finalidade constituir um fórum de debate no qual se discutam as inquietudes de ambos os públicos em relação aos aspectos relacionados com o carácter responsável e/ou sustentável de acção levadas a cabo por empreendedores, entidades do mundo dos negócios e do sector público.

As inscrições com apresentação de trabalho(s) estão fechadas, sendo que para assistir ao Congresso, os interessados deverão proceder ao preenchimento de ficha de inscrição no dia. Os estudantes, docentes e colaboradores da UBI estão isentos de pagamento, enquanto que os externos à UBI terão de pagar uma quota de €30.

Este II Congresso é organizado pela Associação Internacional de Marketing Público e Não Lucrativo em parceria com a UBI (através da FCSH e Departamento de Gestão e Economia), Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade de León e Cátedra Bancaja de Jóvenes Empreendedores da Universidade de León, o Congresso decorrerá nos anfiteatros 7.20 e 7.21 e ainda sala de reuniões da FCSH.

Arminda do Paço

Sem comentários: