sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

iPhone 4: History Edition custa cerca de 62.700 dólares




Stuart Hughes, um joalheiro britânico, criou um iPhone feito a partir de uma pedra de meteoro polida e um dente pré-histórico, pertencente a um dinossauro Tyrannosaurus Rex.

O iPhone 4 History Edition, criado pela GoldStriker (empresa de Hughes, no ramo da joalharia), contém um handset personalizado, cuja parte de trás foi feita com uma pedra polida, pertencente a um meteoro com 65 milhões de anos. A pedra tem alguns estilhaços do dente de dinossauro, colocados no material, trazendo uma nova dimensão histórica ao dispositivo ultra-moderno da Apple.

O dispositivo contém ainda um aro de diamantes, além de um logotipo Apple feito em platina. O preço estimado do modelo é de 62.700 dólares (perto de 47.350 euros).

A empresa de Hughes especializa-se em dispositivos electrónicos de luxo, que vão desde smartphones a computadores portáteis personalizados, tendo criado recentemente um iPhone que contém diamantes no valor de 8 milhões de dólares. O novo modelo History Edition é mais uma excentricidade na gama de produtos únicos, e caros, da GoldStriker.


Publicado por: Cláudia Dias Nº20308
Fonte:
www.telemoveis.com

1 comentário:

FCB disse...

Que pechincha, vou já comprar um ;D