terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fundação EDP lança nova campanha institucional


A Fundação EDP lança hoje uma nova campanha institucional com o objectivo de mostrar à sociedade civil o trabalho que desenvolveu ao longo de 2010. Sob o mote “Ilumina”, esta campanha multimeios - televisão, imprensa e cinema - visa dar a conhecer a Fundação EDP como um projecto social, cultural, ambiental e científico que, através de várias actividades e projectos, “iluminou” a vida de 1 milhão e 700 mil pessoas no último ano.

Esta campanha revela e quantifica os impactos das acções da Fundação em Portugal: 351 mil pessoas viram 23 exposições produzidas ou apoiadas pela Fundação, 180 mil foram apoiadas pelo programa EDP Solidária, 25 mil famílias residentes em zonas de influência de construção de barragens foram beneficiadas, 180 mil visitaram o Museu da Electricidade e 38 mil crianças hospitalizadas sorriram com os Drs. Palhaços da Operação Nariz Vermelho.

Concebida pela EuroRSCG e produzida pela Krypton, a campanha, com realização de Augusto Fraga, estará no ar durante três semanas, e tem como principais personagens uma bailarina da Companhia Nacional de Bailado (Companhia que a Fundação apoia através da sua política de mecenato), uma jovem violoncelista da Orquestra Geração (projecto de formação musical destinado a crianças e jovens oriundos de bairros sociais) e um Dr. Palhaço da Operação Nariz Vermelho.

Terça-feira, 21 de Dezembro, 2010, Revista Marketeer Online

Micaela Nº25032

Sem comentários: