terça-feira, 22 de novembro de 2005

Preparem-se para a SELVA ! ! !

Este é um problema que não nos afecta somente a nós, como se pode constatar neste artigo… no entanto cabe-nos a nós interioriza-lo para podermos melhor lidar com ele e tentar inverter esta situação.

Artigo integral em:

http://www.elpais.es/articulo/elpdompor/20051023elpdmgpor_1/Tes/


La generación de los mil euros

Pertenecen a la generación más preparada de la historia de España. Rondan la treintena, son universitarios y saben idiomas. Pero los bajos sueldos, la sobreabundancia de titulados y los cambios sociales les han impedido llegar a donde pensaban llegar. Comparten piso; no tienen coche, ni casa, ni hijos y ya se han dado cuenta de que el futuro no estaba donde creían.

Ass: Great Houdini

2 comentários:

Anónimo disse...

Após um dia de aulas, tudo o que não me apetecia ler era o retrato da realidade descrita no texto! É das tais coisas "não acredito em finais felizes mas preciso que me enganem!" e tu tiraste-me esse descanço enquanto me lembrar disso! Damn u!!!

Mas...nós somos marketeers, somos jovens cheios de garra e ainda por cima da UBI ;). Por isso, tenho fé que nós vamos conseguir ultrapassar as dificuldades da selva e conseguirmo-nos adaptar às circunstâncias! Epah...e se isso não acontecer, se nos tornarmos eternos estudantes...so what?! O sucesso é um jogo da mente.

Anónimo disse...

Eu se calhar, para a realidade portuguesa, mudava era o nome da geração, de mileuristas para quatrocenteuristas.