A Duracell apresentou o terceiro estudo sobre brinquedos, o “Toy Survey 2005”, onde são revelados os hábitos das crianças no que se refere a preferências de brincadeiras e de brinquedos, assim como a opinião dos pais sobre o consumo em presentes para as crianças.
Este estudo, realizado em nove países, revela que apesar das crianças receberem em média 8 a 9 brinquedos no Natal, os pais portugueses gastam cerca de nove euros por brinquedo, o último lugar na lista europeia do orçamento despendido para compra de brinquedos.
No que se refere às crianças, o primeiro lugar do top de preferência de brinquedos das crianças portuguesas (e limitado às novidades que algumas marcas disponibilizaram para o estudo) foi para uma pista de automóveis, a Tecnitoys – SCX Digital System.
Outra das conclusões prendem-se com o facto das crianças portuguesas optarem cada vez mais por brincadeiras dentro de cada, sendo a televisão a eleita pela maior parte (28%) como passatempo preferido, em comparação com a média europeia de 11%. Estes valores explicam o facto da televisão ser o líder de influência na compra e no conhecimento de novos brinquedos (89%).
Fonte: Meios e Publicidade
terça-feira, 29 de novembro de 2005
No meu tempo...não era assim. Ai não, não!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário