quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Desafio

Sentei-me em frente ao meu computador e fiquei a olhar para a minha protecção de ecrã. É uma daquelas que vem predefinida no Windows, muito estilo básica.

Foi então que me lembrei que poderia lançar um desafio criativo.

Já estão a ver, não é?


É isso mesmo, a criação de uma protecção de ecrã personalizada para o curso de Marketing da UBI.

Estão a pensar que não têm conhecimentos para isso.

Isso também não constitui um problema. Podem fazer a vossa protecção de ecrã no Powerpoint como se fosse uma apresentação que depois fazemos a conversão. Podem utilizar texto, imagem e som.

Não se esqueçam que o objectivo de uma protecção de ecrã, para além de ser atraente é proteger o ecrã, isto é, devem prevalecer cores mais escuras.

Podem submeter as vossas sugestões (alunos e professores) para o meu e-mail. Depois vamos constituir um júri (alunos e professores) para seleccionar as propostas mais criativos para receberem a distinção de "Protecção de Ecrã Oficial da Licenciatura em Marketing da Universidade da Beira Interior"

Bom trabalho

1 comentário:

Anónimo disse...

A malta participa, mas a malta ñ é adivinha!