quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SWIRL - O GELADO OLÁ DA SUA RÁDIO


Swirl Rádio Comercial é o resultado de uma parceria inédita entre a maior estação da Media Capital Rádios e a marca de gelados Olá. O novo Swirl, à venda desde 10 de Janeiro, foi inspirado nas cores do logótipo da Rádio Comercial e tem como sabores baunilha, brownie de chocolate e morango.
Encontra-se disponível nas 39 lojas da Olá em centros comerciais em todo o país, o novo Swirl Rádio Comercial integra a estratégia da rádio de aproximação permanente aos seus ouvintes, marcando presença na sua vida. A lógica de comunicação passa por propor que os ouvintes ouçam e possam agora "provar" a sua rádio.
"Depois da Rádio Comercial ter sido a impulsionadora do regresso do Fizz Limão, ficámos a pensar: se fôssemos um gelado, como seríamos? E porque não criamos o gelado Rádio Comercial? A Olá recorre assim ao poder do meio rádio para incrementar o consumo dos seus gelados mesmo no Inverno, e acaba do ser uma parceria altamente vantajosa para ambas as marcas", afirmou Pedro Ribeiro, director de programas da Rádio Comercial.

E vocês, já provaram o novo Swirl?

Fonte: Maketeer de Fevereiro de 2011 pág. 12

Marisa Melfe nº 25690

2 comentários:

Cláudia disse...

Muito bom! Recomendo :)

Saudações marketers.

Paulo Duarte disse...

Ainda não, mas fiquei curioso. Obrigado pela informação Marisa.