Se existe não é para todos. Quem os diz são os Resultados da LVMH .
O Grupo Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH), detentor de marcas como Louis Vuitton, Moet & Chandon e Loewe, obteve em 2010 um lucro de 3.032 milhões de euros, num incremento de 72,7% face ao ano anterior.
As informações da empresa revelam ainda que o grupo alcançou um volume de negócios recorde, que atingindo 20.320 milhões de euros, um crescimento de 19,1%. A divisão de vinhos e licores facturou mais 19% do que em 2010, ao passo que a unidade de moda e acessórios e a divisão de perfumaria registaram, respectivamente, um aumento de 20% e 12%. um total de 29% foi quanto cresceram as vendas da unidade de relógios e joalharia.
Continuam a acreditar que atravessamos um período de crise?
Notícia adaptada de Aqui.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Quem disse que estamos em crise?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário