quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Campanha da Pans&Company

santafe_kissandlove.jpg

A nova campanha da Pans&Company, “Kiss and Love”, tem a assinatura criativa da Santa Fé, empresa de comunicação, e insere-se no âmbito da estratégia “Novidades Pans”, que tem a promessa de surpreender todos aqueles que visitem a Pans.
O mote para esta nova rubrica baseia-se em proporcionar novos paladares, novas experiências e novas sensações, encontrando no Dia dos Namorados o momento perfeito para surpreender os mais apaixonados pela Pans.

A nova campanha tem ainda um passatempo no Facebook da marca para tornar o momento verdadeiramente inesquecível, onde os participantes devem declarar seu amor e revelar os seus sentimentos. A frase que obtiver mais “like’s” será a vencedora.

A campanha “Kiss and Love” está disponível nos restaurantes Pans até 7 de Março.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para quem quiser aderir a promoções na sua Pans mais próxima basta fazer o download e imprimir (não tem que ser a cores) a seguinte caderneta, ou então pedir uma na sua loja mais próxima:


Fonte: YoungNetwork
Publicado por: Joel Serra

Sem comentários: