quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Censura.



Este anuncio é sobre a extracção mineral e tem corrido o mundo, não pela televisão porque foi proibida. Estamos cada vez mais limitados na nossa liberdade de expressão.

Ricardo Gugel

3 comentários:

Paulo Duarte disse...

O conteúdo deste vídeo realça o alerta que tenho feito sobre o papel do marketing na promoção de um consumo responsável.

Muitas vezes acusado de estimular o consumo desenfreado, a verdade é que o marketing é, ou deveria ser, muito mais.

Gugel disse...

também professor, mas na minha opinião é que este video já não é sobre o consumo responsável mas sim o não consumo, apelar para não o fazerem. dai na parte final " a vida não é algo negociável "

Miguel Azevedo disse...

este é 1 bocado duvidoso... a minha resposta a este video é "pois... isto é uma valente ´porcaria´" acho que apela ao nosso bom senso de consumismo... mas antes destes vídeos serem feitos, provavelmente deveriam haver outros para melhorar a liberdade de expressão (pois eu sei que é estúpido ainda ter que ser melhorada, mas é o nosso mundo) e só depois estes vídeos vão ter o impacto desejado!
Não será desperdício de recursos fazer estes vídeos, para não chegarem a lado nenhum?

Deverá haver uma ordem certa,e um local certo para se fazerem as coisas e terem o impacto desejado...
Estamos a falar da Argentina... se conseguirem por o Messi, Maradona... um dos ícones do futebol a dar a cara por esta causa aposto que terá um impacto bastante superior ao que qualquer um de nós poderá prever.

enfim... esta é a minha confusa opinião sobre este video/assunto

um abraço