quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Beleza após a morte...


"Não poderia ser mais mórbido... Na Inglaterra, uma campanha publicitária está dando o que falar. As principais revistas e jornais do país apareceram recentemente com propagandas de produtos de beleza da marca “Eternum”. Em embalagens estilo Channel e Lancôme os produtos, na verdade, têm utilização em embelezamento de cadáveres como produtos para preenchimento de feridas ou para embalsamar. Os posters da campanha estão sendo banidos dos outdoors da Inglaterra, pois a Advertising Standards Authority, entidade que regula a publicidade no país, recebeu diversas reclamações de pessoas que sentiram-se ofendidas pelos cartazes. Uma clicada no site da campanha, http://www.luxurytodiefor.com/com, mostra que na realidade, a campanha é uma super-inteligente jogada de promoção da segunda temporada da série A Sete Palmos, que estréia na Inglaterra em junho. A Sete Palmos, cuja primeira temporada foi apresentada no Brasil pelo canal HBO, é um premiado seriado que conta a história da família Fisher, cujo negócio é uma casa funerária."

Black Mamba

Sem comentários: