segunda-feira, 7 de maio de 2012

Snord assina campanha para a Galp

 
   Para comunicar a nova marca Galp On, conceito criado para a plataforma de comercialização que permite a integração dos serviços de gás natural e electricidade, foi desenvolvida uma campanha de publicidade com criatividade da Snord. A agência entra assim na área da comunicação publicitária, tendo desenvolvido um projecto global de estratégia de marca e comunicação ATL e BTL que conta com filmes para televisão e spots de rádio em dois momentos de comunicação: um spot institucional de lançamento da electricidade, complementado com uma campanha hard selling para comunicar a oferta promocional de 5% de desconto em electricidade + 5% de desconto em gás natural. Além destes meios, a campanha conta com activação através de microsite, folheto de comunicação, acções de activação, stand promocional e suportes especiais de comunicação de loja e postos criados também pela Snord. Para lá da comunicação com o público, este projecto contou também com a realização de um evento exclusivo de lançamento no Pavilhão de Portugal e campanhas específicas de comunicação interna para os colaboradores da Galp.




Ângela Fernandes.
27183

Meios & Publicidade

Enviar um comentário