domingo, 6 de maio de 2012

Ray-Ban celebra 75º aniversário com Legends

Para assinalar o 75º aniversário da Ray-Ban, o Grupo Luxottica, que detém a marca, apresentou uma campanha intitulada “Ray-Ban Legends”.
Na campanha está patente não só a história da marca como o seu espírito, reflectido na assinatura “Never Hide”, que passa por “ter a coragem de ser autêntico, de expressar, sem quaisquer condicionamentos, o próprio pensamento e a própria personalidade”, explica a insígnia em comunicado. De facto, continua a Ray-Ban, “permanecer fiel a valores de autenticidade e unicidade” faz parte do ADN da marca desde a sua criação, em 1937.
A campanha reúne ícones do passado, presente e futuro, materializando o conceito “Ray-Ban Legends”. Fotografada por Mark Seliger na Califórnia, a campanha percorre sete momentos lendários, um por cada década, todos eles inspirados na história de um personagem “real” e “particularmente iconoclasta”, adianta a Ray-Ban. A construção cromática foi, também ela, fiel a cada década representada, apresentando-se a campanha em tons de preto e branco, sépia e a cores.


Fonte: Marketeer online

Inês Vilarinho nº 29424

Sem comentários: