O
anúncio publicitário da Meo foi o mais recordado pelos lisboetas e
portuenses no mês de Março. Por seu turno, o Continente baixou para a
segunda posição entre as marcas mais referidas pelos inqueridos do
estudo Publivaga, da Marktest, realizado a residentes de Lisboa e Porto,
com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos.
A Optimus/Telemóveis Optimus também teve uma subida, passando da
sétima posição para a terceira. Já o Pingo Doce, que em fevereiro se
encontrava na segunda posição, caiu, em março, para quarto lugar.
A
Portugal Telecom/PT/Telecom conseguiu alcançar a quinta posição,
marcando agora presença no top 15, o que não acontecia há vários anos,
revela o estudo. A última presença da insígnia no top ocorreu em junho
de 2009, quando se situou na 12ª posição.
O Publivaga é um estudo regular da Marktest que pretende dar a conhecer a recordação e a memorização da publicidade das marcas.
Fonte: Marktest
Vasco Lindeza Nº 28632
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Publicidade da MEO é a mais recordada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário