quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os TAG multiplicam-se que nem coelhos, diz a Optimus

O ditado popular Multiplicam-se que nem coelhos serve de mote à nova campanha publicitária da marca de telecomunicações móveis, que assinala assim o 4º aniversário do tarifário TAG. A campanha, com conceito criativo a cargo da Euro RSCG, marca presença em televisão, exterior, online e ponto de venda. O conceito de multiplicação por detrás do filme produzido pela Still representa a campanha promocional da marca, que vai oferecer chamadas grátis até ao final do ano, fazendo surgir mais números para falar sem custos além dos clientes que já aderiram ao tarifário TAG. Para isso basta que os clientes TAG enviem, até 15 de Junho, uma mensagem de parabéns à marca. Para novos clientes, a Optimus lança também cartões Optimus TAG a 4 euros com 4 euros de saldo. Ao mesmo tempo, a marca vai levar a cabo no site do tarifário várias edições especiais dos habituais passatempos.

video


Fonte: Meios & Publicidade
Ana Rita Ponte 29767

Enviar um comentário