Um spot televisivo na próxima semana contará com um usuário de BlackBerry a comprar pipocas em um cinema usando NFC (Near field communication) como a empresa tenta mostrar que a tecnologia torna mais fácil o pagamento.
BlackBerry vai apoiar a actividade de televisão com uma campanha viral que irá conduzir os espectadores a um novo microsite com conteúdo explicativo sobre a tecnologia NFC.
O lançamento da campanha ocorre pouco depois dispositivos BlackBerry foram certificados com MasterCard PayPass, tecnologia que vai estrear no Reino Unido no terceiro trimestre.
Os anúncios da televisão e on-line será apoiado por out-of-home cinema e anúncios empurrando a mensagem central que os usuários do BlackBerry são pessoas de ação.
Publicidade televisiva adicional irá destacar velocidade de navegação do dispositivo e capacidade de compartilhar músicas via BlackBerry Messenger.
Enquanto isso, a Samsung está planejando usar uma parceria com a Visa companheiro patrocinador olímpico para impulsionar a consciência de seus telefones habilitados para NFC através da tecnologia sem contato em locais olímpicos.
Sarah Probert, diretor sênior de marketing da marca no BlackBerry Research in Motion pai, disse que a campanha afirmou que "não temos a intenção de retirar do mercado consumidor".
Probert alegou reportagens sobre a Research in Motion retirar do mercado consumidor foram um "equívoco" na sequência das observações feitas por Heins executivos Thorsten durante alguns resultados financeiros chamam.
Heins disse BlackBerry "não pode ter êxito" se "tentou ser querido de todos e todas as coisas para todas as pessoas."
Rui Sousa 29806
Fonte: http://www.marketingmagazine.co.uk
segunda-feira, 14 de maio de 2012
BlackBerry parece trunfo Samsung com campanha da NFC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário