A campanha "Olá Portugal" de apoio à seleção nacional, criada pela agência Born para o Continente, está em destaque na edição online da Creativity, uma das mais prestigiadas revistas da área da publicidade.
A revista relembra que Portugal está no "grupo da morte" no Europeu de futebol mas que a confiança à seleção nacional é "transmitida" através da publicidade que passa na Alemanha, Holanda e Dinamarca.
A Creativity descreve a campanha e os seus objetivos e fala nos protagonistas: Carlos Manuel, Maniche e Figo. A campanha teve início no dia 11 de maio, na Alemanha, no principal canal de televisão, a RTL. Passa também na Holanda e na Dinamarca.
Arrancou com um spot de Carlos Manuel, ícone da história do futebol português, com o Continente a entrar na casa dos alemães mostrando o golo mítico de Portugal em 1985. O objetivo da campanha é motivar a seleção portuguesa, recuperando os fantasmas que outrora assolaram as seleções adversárias.
Fonte: Briefing e Creativity
Ana Filipa Bidarra
Nº 29451
Nº 29451
Sem comentários:
Enviar um comentário