segunda-feira, 14 de maio de 2012

Danone na Espanha lança uma nova campanha de mídia do produto

Danone lançou Yolado, o iogurte de leite em primeiro lugar no mundo que leva refrigerado e congelado em casa. Esta nova categoria é o resultado de 2 anos de pesquisa e um investimento de 10 milhões de euros.
Danone na Espanha lança uma nova campanha de mídia do produto

O lançamento será apoiado por uma campanha de mídia (televisão, campanhas gráficas e um site interativo), desenvolvido por Vinizius / Y & R e planejado pela Media Planning Group - Contatos com a mídia. Morillas foi a agência responsável pela embalagem. Este é um Danone triplo lançado simultaneamente apresentando um novo produto, uma nova marca e uma nova categoria. De acordo com o fabricante, é o primeiro iogurte mundo Yolado desenvolvido especificamente para ser congelada antes do consumo. Seu nascimento é o resultado de uma nova unidade de negócios criada há dois anos em Barcelona com o objectivo de promover a inovação dentro da empresa.

"Yolado é uma empresa, claro no mercado espanhol", disse Javier Robles, presidente da Danone, disse em um comunicado. "A criação de uma nova marca neste momento é um sinal de nosso compromisso com a inovação. Desenvolvimento de novos produtos está no DNA de nossa empresa, este é o que o consumidor é sempre esperado de nós, seja qual for o contexto, e nós trabalhamos todos os dias. "

James Mier, diretor de marketing da Danone, explica que "a Espanha é o país com o maior yogour consumo per capita do mundo e é, portanto, uma plataforma única para lançar um produto como Yolado. Mais uma vez o nosso país age como um modelo de inovação em Danone oferecendo novas opções que agregam valor para o consumidor. "


Rui Sousa 29806
Fonte: http://www.marketingnews.es

Sem comentários: