sexta-feira, 13 de maio de 2011

Russian Facebook Roulette - 1 chance em 6 de perderes a tua vida...VIRTUAL!?

Quantos já fantasiaram sobre o que fariam se lhes fosse proposto um jogo de Roleta Russa?

Muitos certamente pensariam duas vezes antes de jogar porque, sejamos honestos, é a nossa vida que está em jogo. Mas será a nossa vida virtual tão importante quanto a vida real? Será que nem essa estaremos dispostos a arriscar?

Para aqueles com sede de adrenalina, mas demasiado intimidados pelo conceito, eis que surge a oportunidade de a experimentarem, "seguramente". Apresento-vos a "Russian Facebook Roulette"!


Este conceito, criado pela marca "Russian Standard Vodka", tem, não só, como objectivo publicitar a marca e criar no consumidor excitação pela actualização aos novos meios de comunicação do referido, mas também incentivar a discussão em quem vê este anúncio, não só pelo referido conceito, mas também pelo dito "prémio" oferecido aos "sobreviventes".

E tu? Arriscarias a tua vida virtual?

Gonçalo Nabais, Nº27707

2 comentários:

Cris disse...

Isso é mesmo a serio??Nao percebi bem.como posso jogar?

Anónimo disse...

Aparentemente, este vídeo foi uma ideia original de uns estudantes para um concurso de publicidade à marca. Mas este está a ter tanto sucesso (exposto pelo número de visualizações do vídeo e, também, pelo número de pessoas que fazem a mesma pergunta) que, muito provavelmente, daqui a pouco tempo, tal site com o referido conceito provavelmente estará operacional. Vamos esperar e ver ;)

Gonçalo Nabais