sábado, 14 de maio de 2011

Compal Light tem nova campanha

Acaba de arrancar a nova campanha de Compal Light, que chega para comunicar o novo sabor de Verão – Compal Light Melancia/Morango – e assume, ao mesmo tempo, uma nova atitude, impulsionada pelo reposicionamento da marca, mais feminino, trendy e urbano.
Graças à irreverência de um novo logótipo nas embalagens – um splash cor-de-rosa forte e todo o grafismo da fruta, que passa de fotografia para uma interpretação mais artística a aguarelas – a marca tem agora um universo mais artístico e trendy, que confere um aspecto mais interessante às suas embalagens.
O filme de 30’ – intitulado Beijo – leva-nos a um museu de arte contemporânea, onde vemos dois jovens de estilo urbano. A jovem toma a iniciativa de beijar o rapaz, e este, surpreendido, deixa-se levar pelo momento. É um beijo muito intenso e saboroso, explorado por vários ângulos e com uma expressão artística no universo que os rodeia, uma vez que uma tinta rosa – como o splash de Compal Light – começa a escorrer na parede que está atrás. Terminado o beijo, o jovem tenta adivinhar o sabor por detrás daquele beijo, perguntando: “Melancia e…”. A voz off termina a frase, com a indicação do novo sabor de Compal Light: “…e Morango. O sabor que eles só vão saber por ti”!
Suportada por uma rede de mupis, a campanha de Compal Light estará no ar até final de Maio, na RTP, SIC, TVI, Fox e Fox Life.




Sofia Rocha Nº27602

Sem comentários: