quinta-feira, 26 de maio de 2011

7 Dicas para o planeamento de uma campanha promocional produtiva e bem sucedida

Ao planear uma campanha promocional mantenha em mente que geralmente uma campanha consiste de três resultados, desejados:

1: Que a mensagem promocional chegue ao seu público-alvo.
2: Que a mensagem seja entendida pelo público.
3: Que a mensagem estimule os receptores a fim de tomarem acção.

Como atingir estes resultados?

1: Avaliar as oportunidades de comunicação de marketing.


2: Quais os canais de Comunicação que vai usar?
 
3: Determine os seus objectivos.


4: Determinar o Seu ‘Promotion Mix’


5: Desenvolva a sua mensagem promocional


6: Desenvolver o orçamento de promoção


7: Determinar a eficácia da campanha


Para os mais curiosos fica aqui o link para terem acesso a informação mais detalhada.


http://marketingpublicidade.com/7-dicas-campanha-publicitaria-bem-sucedida

Telma Monteiro Nº27823

Sem comentários: