Com o intuito de impactar os seus ouvintes de forma diferenciadora e garantir os melhores resultados para os seus anunciantes, a Cidade FM está a apostar em marketing on-place. Nesse sentido, a primeira acção de rua através da emissão do “Mágica na Manhã”, feita a partir de uma cama no meio do trânsito, a propósito da campanha de lançamento do produto “Yoggi Morning Shot”. O programa da manhã da Cidade FM foi transmitido numa cama portátil dentro de uma viatura que percorrerá as ruas de Lisboa e Porto. A DJ Vera Fernandes acompanha a rotina dos ouvintes pela interacção com os automobilistas, para perceber se estão bem acordados e com energia. No final da manhã de Segunda, a “Cama Portátil” teve por paragem o ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas).
«O nosso objectivo é criarmos uma sinergia entre a tríade que, para nós, é a base de uma estratégia de sucesso numa rádio: a sua presença on-air, online e on-place», esclareceu em comunicado Nuno Gonçalves, director de programas da Cidade FM.
A "Mágica na Manhã" estará durante três dias em Lisboa e dois no Porto.
Por: Revista Marketeer
Joana Alves Nº 27813
Sem comentários:
Enviar um comentário