Recentemente fui ao site do ''Imagens de Marca'' e li na rubrica ''Opiniões que marcam'' um texto bastante interessante de António Mello, publicitário, onde afirmava que ''a vontade de mudar, de ser diferente é bem-vinda e activa os neurónios'', rematando de que se precisava de Clientes e Agências antivigentes.
''No Marketing & Comunicação fazer diferente, ser alternativa, não é uma necessidade. É sim, uma obrigação.
Ser alternativa é ser antivigente. Ser alternativa, é assim como fazer um intervalo naquilo que existe, e mais tarde fazer rewind e voltar ao que era.
Só que o que acontece, é que a tendência, crescente, é a ALTERNATIVA, tornar-se referência!''
Entretanto continuando com a minha ''aventura'' pelo site e eis que encontro um vídeo quem tido bastante polémica:
Ser alternativa é ser antivigente. Ser alternativa, é assim como fazer um intervalo naquilo que existe, e mais tarde fazer rewind e voltar ao que era.
Só que o que acontece, é que a tendência, crescente, é a ALTERNATIVA, tornar-se referência!''
Entretanto continuando com a minha ''aventura'' pelo site e eis que encontro um vídeo quem tido bastante polémica:
‘’O mais recente anúncio da marca de cerveja Budweiser, que o radar do Imagens de Marca detectou, está a levantar polémica junto de alguns espectadores.
O filme conta a história de um soldado que regressa a casa, e que recebe as boas-vindas de um outro homem em primeiro lugar. Um amigo? Um irmão? O anúncio não esclarece, mas alguns espectadores apresentaram queixa junto da marca por considerarem que se trata de um casal homossexual.’’
Já que no Youtube este vídeo pode conter conteúdo impróprio deixo o link da página de onde o vi:
Em suma, Agências alternativas até temos, Clientes é que não!
Joanna Varandas nº26373
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