“Mini on your mind” é o claim da campanha que pretende convidar os consumidores a efectuar um registo para receber conteúdos exclusivos sobre a marca e informação sobre concursos… em troca de alguns dados pessoais e da resposta à pergunta sobre quando pensam comprar um carro novo." Fonte: www.marketeer.pt sinceramente na torrada ainda consigo "imaginar" ali a parte traseira de um mini.... mas agora no cão não vejo literalmente NADA!! Alguém consegue visualizar alguma coisa na imagem do cão? Um Abraço
" A Mini lançou uma campanha no Reino Unido - em internet, móvel e imprensa - que pretende atingir o “subconsciente” de potenciais clientes. As artes finais, assinadas pela Lida, mostram a figura do veículo “escondida” numa torrada com geleia ou no pêlo do focinho de um cão. Na internet, a homepage da marca mostra um céu estrelado em que também se pode adivinhar a forma do veículo.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Mini usa mensagem subliminar em campanha!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A testa co cão tem a frente de um mini desenhado ;)
... e a tosta também. Resta saber quantas pessoas terão visto.
Eu vi logo. Mas eu tenho um olho de lince ;) ahah
Enviar um comentário