O conceito criativo associa a funcionalidade do sistema de abertura – o primeiro em Portugal – a uma dimensão relacional, visível no tema definido para a campanha - Puxa pela Amizade. Todas as peças são construídas na lógica da proximidade com o consumidor, a relação com os amigos, onde se privilegia a emoção, a cumplicidade e o lado mais fun da vida, elementos inerentes a esta referência da Super Bock. Seguindo este racional, a publicidade de rua vai estar distribuída pelas capitais de distrito, com mensagens e imagens próprias, numa homenagem a cada local.
A campanha tem assinatura da Strat e da Full six, que ficou responsável pela comunicação e actividades no online.
Numa acção inédita, e a partir de hoje, a Super Bock mini com abertura fácil vai oferecer, por consumidor, um ten-pack com caricas personalizadas com as fotografias de 10 amigos. Para tal criou um microsite, integrado em www.superbock.pt, que, associado à página de Facebook do consumidor, permite a participação e, depois, surpreender os amigos. Já no perfil oficial da Super Bock no Facebook, encontra-se outra aplicação que permite aos consumidores oferecerem cervejas virtuais à rede de contactos, também personalizadas com imagem e mensagem.
Também os pontos de venda recebem uma actividade específica associada às caixas Super Bock 24x20cl. Subordinada ao tema Fácil de Abrir, Fácil de Ganhar, cada consumidor que adquirir este pack promocional, que já se encontra disponível, habilita-se a um conjunto de prémios.
Já agora por falar em superbock, se alguem for ao Super Bock Super Rock que avise que eu já tenho o meu bilhete :D
Ricardo Gugel
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